sábado, 29 de outubro de 2016

Desculpe-me



Lembra de quando fazíamos trabalhos juntos e conversávamos sobre quais concursos prestaríamos e onde iríamos trabalhar quando nos formássemos?

Pois é, eu me lembro.
Infelizmente o tempo urge e nem sempre conseguimos administrar nossos sonhos e vontades. Estou aqui só pra pedir desculpas.
Estudamos juntos até 2008 mais ou menos, eu troquei de sala e acabamos nos afastando.
A vida segue seu rumo, ela sempre segue.
O que mais me entristece é que recentemente eu lancei um livro e procurei entre meus contatos por pessoas que poderiam gostar da obra, achei você lá e te mandei uma mensagem. Semanas se passaram, não obtive resposta e deixei por isso mesmo.
Hoje a vergonha e a tristeza tomam conta de mim. Há pouco tempo fiquei sabendo que você tinha falecido, infelizmente eu nem tomei ciência que estava doente.
Aceite este pedido de desculpas, a vida passa correndo e a gente nem percebe quando perdemos contato com pessoas legais. Que sua família encontre conforto e que os céus te recebam de braços abertos.
Eu sou assim, quando algo mexe comigo eu sento e escrevo, sozinho, sem ninguém por perto, com a esperança de que as palavras cheguem aos ouvidos de quem merece. 

Um comentário:

  1. E pode ter certeza, que mesmo tardio, o pedido foi lido e aceito. A vida não para, nunca para. E entre realizarmos nossos sonhos e viver, há um espaço de tempo, onde acabamos por "esquecer" de pessoas que não são caras.
    Não é culpa nossa, nunca será. É a lei.
    Não deveria ser, mas é...
    Escrever sempre tira o peso da alma.
    Beijo

    ResponderExcluir